Re-apaixonada por Gorillaz

Categorias diarinho

Gorillaz é uma banda que “nasceu” em 1998 e de cara fez o maior sucesso, afinal, é uma banda virtual e seus quatro membros ( 2-D, Murdoc, Noodle e Russel) são animados. O som é tão bom que ficaram conhecidos por ter uma fanbase super diverso, e os clipes são um show à parte.

Se você gosta de ficção e coisas paranormais, vai amar também conhecer melhor a história da banda e dos membros, tem bastante coisa em português na página da Wikipedia, mas se você entende um pouquinho de inglês devia conferir o aplicativo, lançado hoje, para android e iOS. É tipo um tour na casa que a gente vê no clipe de Saturns Barz e links “escondidos” para playlists de cada membro da banda, informações e suas histórias escritas por cada um.


A banda também vai ganhar uma série pra TV com 10 episódios e o novo CD está para ser lançado. Fora que, pra quem ama ilustração, o estilo desenvolvido por Jamie Hewlett é pra lá de inspirador. E eu, que já amava, me re-apaixonei com todas essas novidades e mal posso esperar.

Salvar

2 ideias sobre “Re-apaixonada por Gorillaz

  1. Dia desses (cof cof ontem cof cof) eu tava ouvindo uma play aleatória aqui no Spotify e caí numa música deles
    A música mal tinha começado e eu já entrei na aba do Spotify pra ver de quem era
    Achei demais do começo ao fim, e, depois desse seu post, tenho que fazer esse pacto comigo mesma de tirar um tempo pra ouvir as músicas e ver os clipes
    E, siiim, o estilo de ilustração é tão <3333
    Eu acho parecido com o estilo de Teen Titans
    Confundi eles várias vezes, já
    É só loucura da minha cabeça isso? XD

Deixe uma resposta