Quando a gente não se prepara…

Categorias diarinho

Comecei o BEDA com muitas ideias e nenhum post preparado. Enquanto eu gosto dessa ideia, porque ela me obriga a escrever e criar coisas novas todos os dias, essa também é uma forma meio arriscada de participar, afinal, se tenho um dia muito complicado como ontem, acabo não conseguindo postar.

Mas aí eu fiquei pensando nisso, do quanto as coisas seriam bem mais fáceis se eu tivesse me preparado melhor para esse agosto, e no quanto eu gostaria que eu pudesse me preparar para todas as coisas da vida. Só que a gente não pode, né?

Então, to escrevendo hoje só para me lembrar, e talvez lembrar você também que a vida é assustadora, e nem sempre estamos preparados pra tudo que vai acontecer, mas precisamos confiar no que sabemos e ir assim mesmo. As boas surpresas estão sempre por aí, só esperando um passo descuidado.

2 ideias sobre “Quando a gente não se prepara…

  1. Não estou participando do BEDA, mas em Maio eu resolvi liberar posts todos os dias no meu blog, comecei com três a cinco posts, entre alguns prontos e outros pela metade. Concordo com vc, é bem mais fácil quando a gente se prepara, mas aprendi que a gente consegue motivar nossa criatividade quando nem tudo está pronto… assim como é a vida, kk.
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br

Deixe uma resposta