Pra assistir: Raising Hope

Categorias indicações

Descobri Raising Hope enquanto fazia minha ronda aleatória na Netflix e, por muita sorte, acabei clicando pra conhecer a história dessa família que tá criando uma menininha muito fofa (a Hope!). É uma série de comédia das melhores que assisti nos últimos tempos. Os episódios passam super rápido, a história é cheia de reviravoltas malucas e os personagens são impossíveis de não amar.

Tudo começa quando o Jimmy, um jovem não muito inteligente e sem nenhuma perspectiva de futuro além de trabalhar com o seu pai cuidando de jardins e piscinas, sai de casa pra comprar um sorvete e acaba voltando para casa com Lucy, uma mulher que ele ajudou porque estava fugindo de um cara que a ameaçava. Depois de uma noite Jimmy já está apaixonado e a família toda está reunida pro café e adorando a moça, até que eles veem na TV que Lucy é, na verdade, uma assassina procurada. Ela é condenada à morte e Jimmy precisa cuidar da filha dos dois, a Hope.

O problema é que ninguém sabe como cuidar de um bebê: Burt e Virgínia tiveram o Jimmy quando eram adolescentes e não foram exatamente os pais mais cuidadosos e Maw-Maw, avó de Virgínia, está ficando senil e mal sabe em que ano eles estão vivendo o que está acontecendo em suas vidas. Pra ajudar, Jimmy acaba se apaixonando por Sabrina, que trabalha no mercado do bairro, mas tem um namorado.

A família Chance não tem nada de estável, mas tem tudo o que é mais importante: apesar de todas as maluquices e problemas que eles arrumam, eles se amam e se importam muito com a família. E eles são incríveis! Sério! Raising Hope tem 4 temporadas, está toda no Netflix, é super viciante e apaixonante. Tem de tudo: episódios musicais, pessoas que reaparecem, viagens em família… E vemos a Hope crescendo, junto com toda a família.

Deixe uma resposta