Não esquece de respirar!

Categorias diarinho

Achei um rascunho antigo de post salvo no meu drive que simplesmente dizia: “Não sei sobre o quê escrever, logo, não escrevo”, e ele foi dolorosamente verdadeiro hoje. Tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo na minha vida e sei que preciso resolver tantas pendências nos próximos dias que simplesmente fico paralisada de medo.

Troquei todos os móveis de lugar no meu quarto, tirei e reorganizei todas as roupas do armário, fiquei encarando as gotas de chuva que caiam na janela do carro enquanto andávamos hoje de manhã, fiz a pior parte de um dos trabalhos que precisava fazer, mas o fim de semana ainda foi curto demais e a proximidade da segunda-feira e dos outros compromissos sem ter terminado tudo o que gostaria antes me deixa maluca.

É engraçado que a gente sente tanta pressão para se manter ocupada e produtiva o tempo todo que só de imaginar que a melhor solução para minha noite é descansar pra garantir que vou estar preparada para começar tudo de novo amanhã, acabo me sentindo culpada. E não faz sentido. A gente manda os amigos relaxarem, aproveitarem o tempo livre e não se esquecerem de cuidar melhor deles mesmos, aí vamos e fazemos tudo errado com a gente.

Então, se você tá lendo isso aqui nessa noite de domingo, vá fazer algo que ama fazer, ou simplesmente olhar para o céu por alguns minutos. Os problemas vão estar no mesmo lugar amanhã e, prometo, vão parecer bem menores.

Deixe uma resposta