Hora de encarar a vida

Categorias diarinho, indicações

O dia de hoje foi todo gasto fazendo mudanças no meu quarto e arrumando minha mesinha de trabalho na sala que já fica o computador grande aqui de casa. Decidi tirar o computador do quarto e arrumar um lugar pra eu trabalhar longe da cama para tentar melhorar minhas noites de sono. A verdade é que minha cabeça ansiosa não precisa de ajuda nenhuma para pensar sem parar, mas ficar olhando para a mesa com o computador me fazia ficar ali, pensando no tanto de coisas que eu devia estar fazendo e que precisava resolver.

E agora, estou aqui escrevendo despretensiosamente enquanto piro um pouquinho também enquanto penso nas coisas que preciso fazer e no semestre que tá chegando aí. A vontade é de pedir pras férias não me deixarem, mas, ao mesmo tempo, dá vontade de entrar de cabeça nesse clima de final de faculdade e desafios chegando e ver quais são as surpresas que a vida está guardando pra mim.

No clima de aceitar que é hora pra encarar a vida e as mudanças que estão pra chegar, tenho que compartilhar essa música da Kesha (que, aliás, voltou arrasando e tá fazendo uma música mais incrível que a outra!), que estou ouvindo sem parar desde que ela lançou na semana passada.

Tem uma frase que me marcou muito, ela diz que o nosso final feliz depende da gente. E, embora nós sabemos que nem sempre as coisas são simples e que a vida não é justa o tempo todo, mas é importante lembrar que, mesmo que nada esteja no nosso controle, podemos sempre decidir como vamos encarar aquilo que acontece e como vamos seguir em frente.

1 ideia sobre “Hora de encarar a vida

  1. eu também sou super ansiosa e as vezes custo pra conseguir desligar meus pensamentos na hora de dormir. fazer umas mudancinhas no home office as vezes são ótimas pra gente conseguir espairecer. ainda não tinha ouvido essa música nova da kesha e amei já vou colocar na minha playlist do spotify <3

Deixe uma resposta