Hoje é dia de BEDA (e wallpapers)!

Categorias ilustração

Não consegui completar o último BEDA que participei, em Abril desse ano. E desde meu fracasso lá no dia 20, não postei mais. E não é falta de ideias nem de coisas acontecendo. É só aquela mistura cruel da ansiedade que decide que você não vai poder fazer nem as coisas que gosta com as preocupações da vida adulta que bate na porta e grita: tem TCC esse ano!

Mas, o último BEDA que completei, em Agosto do ano passado, mudou para sempre a minha relação com o meu blog e com o conteúdo que eu quero compartilhar nesse cantinho aqui. E aí fui percebendo que, já tá fazendo um ano e eu não fiz nenhuma das mudanças que tinha planejado. E não dá pra continuar mentindo pra mim mesma dizendo que não tá fazendo falta, porque tá. Também tá dando muito medo, porque quero falar sobre algumas coisas que ainda não falei direito por aqui e produzir muita coisa que só existem no mundo das minhas ideias malucas.

E, já que é pra ter medo mesmo, começo o primeiro dia desse BEDA lindo disponibilizando pra vocês um wallpaper que fiz com o maior carinho, tanto pro seu computador quanto pro seu celular. E o medo tá aonde? O wallpaper é com uma ilustração minha, e pretendo que elas sejam uma constante aqui no blog.

Desde que era bem novinha falava que ser ilustradora era meu sonho, mas até pouco tempo atrás não conseguia acreditar em mim mesma o suficiente para querer investir em mim mesma e seguir esse sonho. Então, estamos aqui, com um monte de desenhos planejados para o blog e com um TCC todo baseado nas minhas ilustrações. Aliás, logo menos também vou contar pra você como está sendo esse processo de TCC, viu?

Espero que goste do wallpaper e que me acompanhe nesse Agosto e nesse futuro do blog, cheio de novidades. Até amanhã!

4 ideias sobre “Hoje é dia de BEDA (e wallpapers)!

  1. Outro dia fui visitar seu blog e ele tava fora do ar. Fiquei tão triste. Que bom que você voltou!
    Se joga no seu sonho Laila! Vai com tudo <3 Que ilustração mais linda (vou salvar pra usar depois).
    Boa sorte pra gente nesse beda!
    Beijos!

    Ei Carol!

Deixe uma resposta